PPI: SERES DO ALÉM - CLAYTON DE LA VIE

02 setembro 2016

Oi, meus amores.
Hoje eu estou aqui para contar pra vocês minhas primeiras impressões sobre o livro: Seres do Além, do meu amigo, Clayton de La Vie.
SINOPSE:
O mundo dos irmãos Richard muda completamente quando Hórus, a Lendária Fênix Vermelha, é sequestrada.

Em uma visita inesperada de Gabriel, os irmãos Christine, David e Nicolas acabam por descobrir que não pertencem a este mundo e sim a uma dimensão paralela, onde criaturas místicas construíram uma civilização. Durante séculos os seres mágicos conviveram pacificamente com os humanos, porém, depois de uma grande batalha, deixaram de conviver conosco e formaram um mundo à parte para evitar conflitos.
O sequestro de Hórus deixa o Mundo Mágico alarmado para um possível ataque ao Mundo Mortal. Porém, algo muito mais sinistro ronda a situação e os novos bruxos descobrirão da pior maneira...

Clayton de La Vie,
em selfie com seu livro. 


Seres do Além é um livro que mistura diferentes tipos de criaturas, talvez, seja isso o que deixe o livro tão interessante.
Clayton tem uma forma de narrar os fatos que te faz viajar juntamente com os personagens.
Eu li o prólogo e os dois primeiros capítulos, e a cada momento uma peça se torna encaixe da outra. Tudo começa quando uma garota com o dom de falar com animais é presa por anos dentro de seu quarto, e o pior, sua mãe foi quem à manteve presa. DÁ PRA ACREDITAR?
Diana, agora uma mulher, se torna uma grande bruxa, mãe de três jovens, morre quando ainda estava grávida de David, seu terceiro filho.
Tá pensando que o livro para por aqui? Claro que não! As forças do mal estão prontas para tirar a paz dos irmãos Richard.
Embarque nessas Seres do Além.
Um beijo, até a próxima. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
© Cupcakes, Livros e Moda - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Laís Portal. Personalizado por: Thamyres Mariano.
Tecnologia do Blogger.