Resenha: Herança de Sombras:Luxúria - J. Bizatto

04 outubro 2016


 Título: Luxúria
 Série: Herança de Sombras
 Autora: J. Bizatto
 Páginas: 375


Sinopse: Samantha cresceu nos luxos e tradições de sua família e, desde cedo, aprendeu a não fazer perguntas. Ela não precisa saber o que aconteceu ao seu pai, ou por que a Vozinha não permite que as garotas saiam em noite de lua cheia, ou ainda entender a razão pela qual nenhuma Hoffer jamais morou fora da ilha, quanto menos saiu da cidade de Tormento. Ela não precisa saber, apenas obedecer.
Porém a obediência se põe a prova quando Benjamin aparece em sua vida. Benjamin, com sua insistência, com seu charme e com sua tendência a aparecer sempre no momento em que ela mais precisa. De repente o certo parece errado, e o errado... irresistível!
Samantha e Tormento não sabem, mas as suas vidas jamais serão as mesmas.

 ATENÇÃO! PESSOAS COM PROBLEMAS DE CORAÇÃO NÃO DEVEM LER ESSE LIVRO, MAS SE QUER SE AVENTURAR EM UMA INCRÍVEL HISTÓRIA... VÁ EM FRENTE.

 Me apaixone completamente por essa história, ainda não superei o final (deveria ter lido mais devagar) e estou com uma baita ressaca literária.

 A história se passa em Tormenta e na ilha da família Hoffer, os lugares são de certo modo aconchegantes com descrições adoráveis. Bem que eu gostaria de passar um final de semana na praia de Tormenta.

 O livro é narrado em primeira pessoa, onde temos linha direta com os pensamentos de Samantha Hoffer, que mora na ilha da sua família (que por acaso só tem mulheres) e é um pouco diferente das suas primas.

 Quando eu vi o nome da série achei que se tratava de algo sobrenatural, daí eu comecei a ler e parecia que era apenas uma história sobre a vida de uma adolescente, mas eu me enganei. Algumas coisas estranha aconteciam e eu ficava, tipo: Tem algo errado aí.

 Faz tempo que eu não pego um livro que me envolve tanto assim, essa história merece ser lida pelo mundo todo.

 Bom, Samantha e Bem conquistaram o meu coração e eu preciso, muito, ler o próximo exemplar.

 Como eu já falei, a história tem algo ´´diferente`` que dá aquele gostinho de quero mais. O último capítulo é bem diferente do que você espera, tudo para em um ponto que é desesperador causando uma reação bem inusitada: COMO ASSIM? ELA NÃO PODE PARAR A HISTÓRIA AQUI!... Só que aí vem o epílogo que te deixa sem palavras.

 A caracterização dos personagens é incrível, cada um tem o seu jeito que com o passar do tempo são bem explorados, e quem gosta de boas descrições de roupas, sapatos e maquiagem vai se identificar com alguma Hoffer.

 J. Bizatto escreve muito bem e tem uma criatividade dos deuses, sua narração não é cansativa e sim atraente com uma história de tirar o fôlego e com mistérios que precisam ser revelados.

 Ser uma Hoffer é mais que um nome e duas regras que nunca podem ser quebradas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
© Cupcakes, Livros e Moda - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Laís Portal. Personalizado por: Thamyres Mariano.
Tecnologia do Blogger.