Resenha: Não Tão Primos, Renan Merlin

14 outubro 2016

Vamos com mais uma resenha?
Hoje vou falar um pouco pra vocês sobre o livro: Não Tão Primos, Renan Merlin.
Eu sei que sou suspeita para falar sobre livros que envolvam LGBT, eu sou apaixonada, mas vou tentar não deixar que isso influencie a nossa resenha.


Título: Não Tão  Primos
Número de Páginas: 197
Editora: Coerência
Autor: Renan Merlin

Não Tão Primos começou a ser escrito como um conto, mas acabou se tornando um livro (GRAÇAS A DEUS).

O livro conta a história de Bernardo, um jovem que sofre muito com homofobia, graças a sua escolha sexual.

Esse é o segundo livro que leio com essa pegada, e devo admitir, Não Tão Primos me surpreendeu. É um romance como qualquer outro, com dúvidas, dores,  sorrisos e etc.

Deixa eu resumir um pouco da história pra você: A vida de Bernardo vai bem, até o dia que o seu professor de natação começa a treinar na sua casa, logo, os amigos do professor começam a desconfiar de um envolvimentos. Bernardo é agredido covardemente. A vida de Bernardo se torna uma escuridão sem saída, até o seu primo Gustavo ir morar na sua casa...

Vocês não tem noção de como eu vibrei com cada parte desse livro,  além de sofrer com as indecisões de Bernardo, já que agora ele tem seu professor e o Gustavo aos seus pés.

Li Não Tão Primos super rápido,  como eu disse, o livro é maravilhoso, a leitura é rápida e prazerosa.

Pra fechar essa resenha com chave de ouro, tenho uma ótima notícia... NÃO TÃO PRIMOS ESTÁ POR APENAS R$: 9,99

Compre já: http://editoracoerencia.com.br/loja-coerencia/

Super indico pra vocês, até a próxima. <3

Meu instagram: @ingrydnovaisclm

Um comentário:

  1. Já me despertou em saber mais a respeito do livro! Mais uma para a lista de livros desejados.

    Amei a resenha, Parabéns!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
© Cupcakes, Livros e Moda - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Laís Portal. Personalizado por: Thamyres Mariano.
Tecnologia do Blogger.