Resenha: Devoradores

05 janeiro 2017

Olá leitores, prontos para mais uma resenha?
Hoje vamos falar sobre o livro Devoradores, primeiro da série Criaturas Infernais. Preparados?

- Ficha técnica

Título: Devoradores
Autor: Gabriel Cordeiro
Número de páginas: 85
Gênero: Ação, Drama, Terror e Romance Sobrenatural
Publicação: Amazon

- Sinopse:

A história gira em torno de Melanie, uma garota que não há muito tempo foi transformada em uma criatura sobrenatural e que mal sobrevive ao lado de outros como ela, assim como James, um devorador experiente, porém um cara frio e insensível que indiretamente consegue despertar uma pequena atração em nossa personagem indecisa. Dentro deste universo de monstros sedentos por carne humana será possível um futuro amor surgir em meio a confrontos sangrentos, perseguições épicas e possessões sombrias? Quando as coisas ao seu redor tomam um rumo inimaginável, Melanie percebe que a vida de uma Devoradora é bem mais devastadora do que imaginava.

- Vamos para resenha:

Devoradores é um livro publicado na plataforma digital Amazon, a leitura é rápido, facilitando a leitura de uma só vez. Bom, primeiro é recomendando que você tenha estômago forte, Devoradores não poupa detalhes.
Melanie é uma Devoradora comum, assim como o seu bando, composto por James e Liam. Tudo está como de costume, até que uma outra devoradora que pretende "dominar" o mundo, bola um plano juntamente a Adam, ele irá possuir o corpo de Melanie, e a única forma de isso acontecer é fazendo que Melanie coma o seu corpo morto. Melanie sem saber o perigo que corre, mata o Adam e come o seu corpo.
Caçadores são criaturas que ceifam a vida dos Devoradores, e o atual foco dele é Melanie e seus amigos. Após um ato "surpreendente" de James para salvar seus amigos, Melanie alcança a insanidade, perde a razão e começa a seifar vida de humanos que não merecem morrer, existe apenas uma forma de salvá-la, e ela é: uma vida pela outra.
Eu achei incrível a escrita do Gabriel, mesmo sendo jovem consegue nos passar emoções ao ler, mesmo o livro Devoradores sendo um livro trevoso, ele tem uma mensagem super legal para passar.
Ah, sabe qual é o melhor de tudo? Após terminar a leitura do primeiro livro, você poderá dar uma espiadinha no primeiro capítulo da continuação. Não é demais?

- Sobre o autor

17 anos. Um leitor voraz, apaixonado por mistérios desde criança. Além de ser viciado em seriados e amante do cinema.
Vem da geração de Crepúsculo, de Fallen e hoje, amante de André Vianco e seus vampiros.
Leu muito, mas muito, que passou a sentir as histórias gritando por liberdade em sua mente ainda muito pequeno. Assim, resolveu deixá-las tomar conta de sua vida desde então. Depois disso, não parou mais de escrever até um sonho ser realizado.

3 comentários:

  1. Muito obrigado! <3 Primeira resenha de Devoradores (Arrasadora) Nunca esperei nada de Devor (Como eu gosto de chamá-lo), mas sabe aquele filho pervertido que não criamos esperanças e depois nos dá um tapa na cara, dizendo que é capaz sim? Então, fui estapeado pelo meu próprio livro. hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado. Obrigada pela confiança. <3
      Ah,se prepara que Devor ainda vai lhe dar muitos tapas,haha.

      Excluir
    2. Fico muito feliz que tenha gostado. Obrigada pela confiança. <3
      Ah,se prepara que Devor ainda vai lhe dar muitos tapas,haha.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.
© Cupcakes, Livros e Moda - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Laís Portal. Personalizado por: Thamyres Mariano.
Tecnologia do Blogger.