APRESENTANDO NOVA PARCERIA: EDITORA COERÊNCIA

11 setembro 2016

Parceria 2016
NOVIDADE:
Isso mesmo, você não leu errado! SOMOS PARCEIROS DA EDITORA COERÊNCIA.

-Sobre a Editora:
A Editora Coerência é nova no mercado, mas ainda assim já publicou diversos livros, sem contar que deu um show na Bienal do Livro de São Paulo 2016. A Coerência tem como chefe a Lilian Vaccaro, sua intenção é principalmente ajudar os autores nacionais. 

-Sobre a Parceria:
Vamos receber as novidades da Coerência até Fevereiro de 2017, quando será realizado uma nova seleção,  claro,  vamos ter a chance de tentar renovar a parceria. Foram selecionados 20 blogs, "CupCakes,  Livros & Moda" estava lá, vocês não tem noção de como eu fiquei feliz.
Lista divulgada 11/09/2016, Fanpage da Editora Coerência 
Iremos receber dois ou três livros por mês, todos receberão uma resenha super especial lá no canal, e talvez, aqui. Assim que os primeiros livros chegarem mostro pra vocês lá no meus instagram: @ingrydnovaisclm. 

E isso, eu espero que estejam tão feliz quanto eu.  Até a próxima, beijos.  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
© Cupcakes, Livros e Moda - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Laís Portal. Personalizado por: Thamyres Mariano.
Tecnologia do Blogger.